Toyota

É muito bom servir a Deus em qualquer circunstância. Ainda mais quando se dispõe ao ide integralmente.

 

Nesse trabalho, Deus nos usa como ferramentas de trabalho para sua obra. Deus nos usa, mesmo sabendo o quanto precisamos de reparos em nossas vidas, também temos que conversar com Deus e ele nos ajuda a "consertar" áreas de nossa vida, e nos levar a um crescimento e semelhança com Cristo.

Por vezes, Deus também usa ferramentas que são colocadas em nossas mãos para sua obra. É o caso de nossa Toyota.

É a ferramenta que temos para ir e vir pelos lugar difíceis onde o evangelho precisa chegar. O problema é, quando as ferramentas que temos, não estão mais em condições para realizar a tarefa necessária, e nos deixam pelo caminho, dificultando todo o trabalho. 

Queria compartilhar algumas fotos com os irmãos, sobre o estado de nossa atual ferramenta de trabalho. Ela já batalhou muito, e tem trabalhado incansavelmente até agora com seus consertos periódicos. Porém, ela está dando sinais de que já não aguenta mais este trabalho, e estamos orando por uma nova ferramenta que possa nos ajudar por mais alguns anos.

Toyota sendo desmontada...

Eixo retirado para reparo.

Eixo sendo soldado novamente para uma nova temporada de viagens.

Encostada alguns dias por dificuldades no reparo.

Tentando remontar as peças

Como vocês podem ver ela está encostada para conserto emergencial implorando por aposentadoria. Queremos muito conseguir trocar este veículo por outro que dure mais algum tempo, e ainda pagar as atuais despesas de conserto.

Você pode nos ajudar? Por favor entre em contato com a gente. Ore por este trabalho.

Mário Lúcio Ribamar
Bradesco: Ag.: 0483
C/C 0651203-8

Conta para reparos da Toyota:
Ag.: 0483
C/Ponpança: 0018687-2

Tem um carro parado em sua garagem que é do Senhor? Coloque ele para trabalhar.